terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SELEÇÃO PARA 1.950 AJUDANTES E AUXILIARES NO CST


Candidatos devem comparecer a partir dessa segunda-feira (14.12) nos postos da Liberdade e Santo Amaro
11.12.2009

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador irá iniciar na próxima segunda-feira, dia 14.12, o processo seletivo para 1.954 vagas de ajudantes e auxiliares, sendo 638 voltadas para pessoas sem experiência. Os candidatos devem se inscrever e pegar a carta de encaminhamento para as entrevistas nas empresas em um dos dois postos de atendimento do CST.

Essas funções são consideradas “pontes” para crescer em uma determinada área, se aprimorar e chegar a chefia.

De acordo com Tadeu Morais, porta-voz do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, os ajudantes e auxiliares são “peças-chaves” para o bom funcionamento da empresa. “Se o trabalhador for dinâmico e atencioso ele tem grande chance de se destacar e ser promovido e agregar mais valor ao seu trabalho, atuando em diversas frentes”, comenta.

“Conheço inúmeros casos de sucesso. Por exemplo, o ajudante de limpeza que se torna encarregado e, muitas vezes, triplica seu salário ou o auxiliar de estoque que se torna vendedor e o auxiliar de linha de produção que é promovido a chefia do setor”, acrescenta Morais.

Destaques da seleção

Existem oportunidades para diversas áreas de atuação. Destacamos, as chances para auxiliares de limpeza (804), auxiliar de linha de produção (163), ajudante de cozinha (133), auxiliar de manutenção predial (51), ajudante de carga e descarga (190), auxiliar de escritório (19), auxiliar de cobrança (80), auxiliar mecânico de autos (10), entre outros.

Para os trabalhadores que não possuem experiência, há chances em diversas áreas, sendo a maioria para ajudante de carga e descarga (108), auxiliar de estoque (6), auxiliar de vendas (13), auxiliar de linha de produção (98) etc.

O processo seletivo tem duração tem o preenchimento total das vagas.



Endereço

- Zona Central/Liberdade

Rua Galvão Bueno, 782

- Zona Sul/ Santo Amaro

Av. Barão do Rio Branco, 864

Os interessados devem comparecer aos endereços acima com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário